terça-feira, 27 de março de 2012

Posted by Victor Bastos | File under : ,
Bom, também tenho meu lado de expressão na música. Já há algum tempo quando quero relaxar pego o violão e toco o que me vier à cabeça. Consequentemente, acabei tomando gosto pela composição. Então hora de começar a mostrar algumas das minhas composições. Futuramente (talvez) alguns vídeos com performance das músicas sendo tocadas rs.

Fiquem com uma dessas letras que vim a compor no decorrer do tempo. Espero que gostem. Em breve novo post, continuem acessando e dando aquela força pelo Facebook, comentários e tudo mais. Todo feedback positivo que eu receber é uma amostra de que o pessoal está gostando. Valeu!


___________________________________________

Desafio - Victor Bastos

Só falta me dizer que para todos os lados que ando
Não há o que se olhar
Se sobreviver se tornou difícil mesmo tentando
Não sei mais o que pensar.

Só queria poder conseguir seguir de cabeça erguida
Pensando nas memórias boas que tenho para guardar
Mera ilusão, não tenho nenhuma para usar
quisera eu ao menos ter algo para lembrar.

Enquanto o desafio da vida material prossegue em decadência
conforme avançamos e comprovamos a deficiência
De um mundo que simplesmente só sabe de lucrar,
diga-me quem você é e como pode me tirar
dessa montanha-russa maldita que me segue sem parar
antes que ela me atropele e destrua os sonhos e o querer
de somente uma alma querendo viver.

Largamos as vidas para sair jogando nessa roleta-russa sem fim
Temos mesmo uma arma neste jogo apontada para nós
A Era das Conexões só sabe nos sentir cada vez mais sós
E apesar de tudo isso eu ainda consigo te sentir em mim.

Não há de entender ou tentar saber o que concluir
Se o mundo dá voltas e não espera você se reconstruir
A dor é mais presente na vida do que a própria essência de viver
Nos resta tentar um jeito de, simplesmente, sobreviver

Tocar a vida já não basta se a essência não existe mais
E eu aqui pensando por que não fui capaz
de te dar uma razão nova de acreditar...

O desafio maior não é ser a razão para si
e sim saber dar a mais alguém o conhecimento
de poder lidar com esse momento...

Enquanto o desafio da vida material prossegue em decadência
conforme avançamos e comprovamos a deficiência
De um mundo que simplesmente só sabe quer saber de lucrar,
diga-me quem você é e como pode me tirar
dessa montanha-russa maldita que me segue sem parar
antes que ela me atropele e destrua os sonhos e o querer
de somente uma alma querendo viver.

0 comentários:

Postar um comentário